Mestrado em Arquitetura na FIAM-FAAM

Programa inédito de mestrado no Estado de São Paulo atenderá a demanda de formação profissional ligada ao desenvolvimento urbano

MestradoO FIAM-FAAM Centro Universitário do Complexo Educacional FMU está com inscrições abertas para o curso de Mestrado profissional na área de Arquitetura e Urbanismo. Aprovado pela CAPES/MEC, o Programa de Pós-graduação Stricto Sensu é pioneiro no Estado de São Paulo por possuir seu foco nos estudos e aplicação prática no setor produtivo.

O programa do mestrado é composto por duas linhas de pesquisa: Planejamento, Projeto e Gestão da Cidade e Transformações do Território – patrimônio, cultura e sociedade. A primeira linha de pesquisa possui o objetivo de estudar e analisar as políticas, suas diretrizes e ações, voltadas ao desenvolvimento urbano, com ênfase na infraestrutura urbana. A segunda linha de pesquisa, estuda as cidades na perspectiva histórica e das dinâmicas socioeconômicas das sociedades, os processos e projetos de produção e transformação do espaço urbano.

O Mestrado tem como público-alvo os profissionais da iniciativa privada, funcionários de órgãos públicos e autarquias com interesse em aprofundar seus conhecimentos em planejamento, intervenção e gestão dos problemas urbanos contemporâneos à luz dos instrumentos urbanísticos recentes e de sua aplicabilidade em situações concretas realistas, exequíveis e eficazes.

As inscrições estarão abertas até 20/07/2014, para início das aulas em 11 de agosto de 2014.| webFIAM-FAAM

There are no comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: