OR no Campo Belo | Estação Gabriele

Em localização privilegiada, Estação Gabriele traz apartamentos compactos, de 36 m2 a 67,5 m2, primeiro empreendimento OR – Odebrecht Realizações Imobiliárias no Campo Belo
OR no Campo Belo

Inserido na Operação Urbana Água Espraiada, da Prefeitura de São Paulo, o Estação Gabriele da OR está localizado está a poucos passos da uma futura estação que integra a linha 17-Ouro do monotrilho e da linha 5 – Lilás, facilitando a utilização do transporte público pelos seus futuros moradores.

A Odebrecht Realizações Imobiliárias (OR) apresenta o Estação Gabriele, primeiro empreendimento residencial da empresa no Campo Belo, um dos bairros mais valorizados da capital paulista. Atendendo à crescente demanda por espaços compactos, o projeto reúne apartamentos de 36 m2 a 67,5 m2 em uma das principais ruas do Campo Belo, a Gabriele D’Annunzzio, na esquina das avenidas Santo Amaro e Roberto Marinho.

Inserido na Operação Urbana Água Espraiada, da Prefeitura de São Paulo, o Estação Gabriele está localizado está a poucos passos da uma futura estação que integra a linha 17-Ouro do monotrilho e da linha 5 – Lilás, facilitando a utilização do transporte público pelos seus futuros moradores. Além disso, o bairro, conhecido pela sua verticalização e arborização, possui ampla rede de comércio e serviços, e está muito próximo do novo centro comercial de São Paulo, o eixo da Berrini/Chucri Zaidan, constituindo-se em um local ideal para morar.

Ao todo são 398 unidades, em uma única torre, entre estúdio (36 a 38,5m²), suíte (42m²) e duplex (56,5m² e 67,5 m²). Com Valor Geral de Vendas (VGV) estimado em R$ 200 milhões, o Estação Gabriele atenderá um público moderno, que valoriza as facilidades de mobilidade e serviços oferecidos pela região.

Além de apresentar uma fachada moderna e diferenciada resgatando o conceito dos brises que instalados no terraço das unidades podem ser movimentados pelos usuários, trazendo privacidade ao ambiente, o projeto também conta com diversos espaços de convivência e bem-estar que buscam oferecer mais conforto aos moradores, como uma academia com 150 m2, sala de pilates, sala de jogos, espaço gourmet, salão de festas, piscina coberta e lavanderia coletiva. Para aqueles que optarem por utilizar o apartamento como home office, o empreendimento oferece ainda uma exclusiva sala de reunião, onde os moradores poderão receber clientes para encontros de negócios.

“O Estação Gabriele traduz uma necessidade cada vez maior do paulistano, que busca qualidade de vida morando mais perto do trabalho. Sua localização certamente atende essa demanda”, afirma Flavio Lotaif, diretor de incorporação da OR. “ Estamos em um dos melhores bairros de São Paulo e em uma das principais esquinas da cidade o que nos motivou a criar um novo ícone para São Paulo através de uma fachada moderna e diferenciada” complementa Flávio Lotaif.

Ocupando uma área de 2.451,37 m², o empreendimento conta com soluções tecnológicas que facilitam ainda mais o dia a dia dos moradores. Todos os apartamentos terão fechadura biométrica e serão projetados para receber automação residencial, o que reafirma a preocupação da OR com a segurança de seus clientes e o uso sustentável dos recursos naturais.

Além disso, projetado para oferecer praticidade e conforto, o Estação Gabriele oferecerá uma série de serviços pay per use aos seus moradores, como limpeza e arrumação diária das unidades, lavanderia, manutenção, administração patrimonial, personal trainer, entre outros.

Arte na cidade – O Estação Gabriele trará mais cor para a cidade. Um painel de aproximadamente 25m², que ficará na fachada localizada na Avenida Roberto Marinho, receberá uma obra do artista plástico Flavio Samelo. O artista criou quatro opções de painéis, uma das quais será eleita pelo público para compor o empreendimento, por meio de uma votação pela internet e no estande do empreendimento. A iniciativa visa levar mais arte para a região e incentivar outras ações como essa.

Samelo começou sua carreira em 1992, fotografando skatistas e grafites pela cidade de São Paulo. Hoje, segue na produção fotográfica, além de criar pinturas e painéis. Utilizando fotografias como base das pinturas e transcendendo os limites da imagem a partir do uso de formas, cores e linhas, ele criou uma identidade gráfica própria. Seus trabalhos já foram expostos em galerias de São Paulo, Porto Alegre, Goiânia e no exterior.

Ficha Técnica: Terreno 2.451,37m²/ Rua Gabriele D’Annunzio, 48, São Paulo, SP/ 1 Torre / 398 Unidades/ Área Privativa 16.303,5 m²/ Área Construída 29.239,37m²/ Projeto de Arquitetura Jonas Birger Arquitetura/ Projeto de Paisagismo Benedito Abbud / Projeto das Áreas Comuns Débora Aguiar

Sobre OR – Presente em todas as regiões do Brasil, com escritórios regionais em Salvador, Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas e Brasília, a OR desenvolve projetos residenciais, empresariais, comerciais e de uso misto que atendem às necessidades e peculiaridades de cada localidade e de públicos distintos, sempre mantendo o padrão de excelência que caracteriza a empresa. A OR atua hoje em 21 cidades, de sete estados, além do Distrito Federal, e conta hoje com cerca de oito mil integrantes. A OR é membro fundador do Green Building Council, organização que visa fomentar a indústria de construção sustentável no país, e possui empreendimentos com a certificação LEED. Também trabalha com outros selos verdes, como o Aqua, o Procel e o Selo Azul da Caixa.| webOR

There are no comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: