FMC Arquitetura tem novo site

A FMC Arquitetura colocou no ar um novo site – www.fmc-arquitetura.com.br – mais moderno, mais bonito e muito visual, como tudo que é ligado à arquitetura. Com design criativo, o novo site da FMC é leve, de fácil navegação e com opção de busca.

FMC Arquitetura tem novo site

Os textos estão mais enxutos, mas ainda bem completos e contam a história da FMC e de seus quatro sócios, áreas de trabalhos, projetos, cases de sucesso e concursos. Tudo ilustrado por muitas fotos, desenhos, projetos e plantas.

O escritório Ferrés, Milani & Campanhã Arquitetura conta com profunda experiência em projetos multidisciplinares, com criatividade, rigor técnico e especialização em temas da atualidade.

Seu portfólio inclui projetos de indústrias, cinemas, espaços corporativos, agências bancárias, edifícios comerciais, hospitais, laboratórios, clínicas, residências, condomínios, hotéis e pousadas. Somente na área de cinema, o escritório já projetou mais de 65 conjuntos, totalizando mais de 500 salas. A FMC também conta com um departamento para o acompanhamento técnico de obras.

Fundado há 10 anos, o escritório FMC conta com quatro sócios: Conrado García Ferrés, Thaís Milani, Roberto Campanhã e Santiago Aliseris.

Clientes, projetos e concursos – Projetar as salas de exibição da Cinemark, as agências bancárias do Santander e as lojas padrão 4G da Vivo são alguns dos desafios atuais da FMC.

Um importante destaque do escritório foi a conquista, em março de 2010 – em associação com o escritório Fondarius, de Barcelona – de um concurso para reurbanização da Rua Frei Caneca, centro da cidade de São Paulo, promovido pelo IAB (Instituto dos Arquitetos do Brasil) e pela Associação GLS Casarão Brasil. O projeto visa transformar a via em um Boulevard, promovendo assim uma melhoria na qualidade de vida dos moradores, comerciantes e frequentadores da região, com remodelação das calçadas, mobiliário urbano e iluminação, reorganizando o trânsito e recuperando as áreas verdes. “Nossa ideia principal foi recuperar o espaço público e humanizá-lo para torná-lo mais agradável às pessoas”, conta Conrado Ferrés, que espera que a nova gestão da Prefeitura de São Paulo assuma o interesse em viabilizar o projeto e realizar a obra.

Currículo dos sócios da FMC:

O arquiteto CONRADO GARCÍA FERRÉS estudou Arquitetura na Faculdade de Arquitetura de Montevidéu – Uruguai, entre 1968 e 1974 e formou-se em 1981 pela Universidade Mackenzie, São Paulo, SP, Brasil. Trabalhou com os arquitetos Luis García Pardo, Marcos Tomanik, Ricardo Julião e Luis Patrone. Foi diretor de arquitetura na Intarco Projetos e Consultoria. Desde 2003 é o diretor técnico da FMC.

A arquiteta THAÍS MILANI estudou Arquitetura na Faculdade de Arquitetura Braz Cubas, em Mogi das Cruzes, São Paulo. Trabalhou na Intarco – Projetos e Consultoria e posteriormente participou da criação da FMC.

O arquiteto ROBERTO CAMPANHÃ estudou na FAU-USP, em São Paulo. Trabalhou na Intarco e participou da criação da FMC.

O arquiteto SANTIAGO GARCÍA ALISERIS estudou Arquitetura na FAU-USP, em São Paulo. Trabalhou na Collaço e Monteiro Arquitetura, colaborando com o Arquiteto Roberto Collaço. Em 2005 associou-se à FMC.| FMCArquitetura

Uma resposta

  1. Parabens, assim é que se atinge as metas e o sucesso! Ficou magnifico o novo site!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: