Preço do metro quadrado sobe

Preço do metro quadrado sobe em São PauloO preço do metro quadrado na cidade de São Paulo apresentou crescimento de 11,2% de janeiro a outubro deste ano, de acordo com o índice FipeZap, desenvolvido em conjunto pela Fipe e pelo portal Zap Imóveis. Nos últimos 12 meses, o aumento foi de 13,4%. Já o valor médio do m² no décimo mês de 2013 ficou em torno de R$ 7.631.

O aumento da renda da população, aliado à maior oferta do crédito contribuem para esse cenário, de acordo com Rafael Rossi, fundador da incorporadora Huma Desenvolvimento Imobiliário. “O crescimento do setor foi prejudicado durante anos devido às dificuldades para aquisição de imóveis, e quando houve uma mudança na economia, a demanda já era grande”, explica.

Lançado há menos de 30 dias, o empreendimento Huma Klabin, que será construído no bairro da Vila Mariana pela incorporadora, já teve mais de 40% de suas unidades vendidas. O empreendimento tem previsão de entrega para dezembro de 2015.

Com arquitetura contemporânea, localização privilegiada, o projeto faz uso abundante de luz e ventilação naturais e não tem muros, proporcionando integração com o entorno. “Os consumidores têm sido atraídos pelo apelo estético, além da relação do imóvel com o bairro e a eficiência no uso de recursos”, explica Rossi.| Huma

There are no comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: